22 de fevereiro de 2011

Mau dia:(


Ontem o dia foi para esquecer. Acordei um pouco mal disposta, mas até pensei que seria fome, pois não comia desde as 11h da noite do dia anterior, e nem tinha comido muito, e não posso estar muitas horas em jejum. Por isso comi uma bolacha e fui tomar banho. Mas no banho continuei a sentir-me mal...indisposta e estranha. Quando desci para tomar o pequeno almoço, optei por nem beber leite porque a indisposição já era muita. Conclusão: um dia passado entre a cama e o sofá e a casa de banho com diarreira e muitos enjoos. Não sei como não vomitei, mas estive várias vezes à beira disso...nem me quero lembrar:/ Hoje ainda fiquei por casa a recuperar (até porque ontem não comi quase nada o dia inteiro), mas felizmente a diarreia e os enjoos passaram e só me sinto cansada e dorida.
Ontem claro que liguei logo à médica. Ela disse que devia ser um vírus, porque anda aí um virus a atacar várias pessoas e para eu me hidratar, seria o principal...só se piorasse muito é que lhe voltaria a ligar ou iria ao hospital. Fiquei um pouco mais calma, porque o mau estar eu aguentava, o pior era saber se poderia estar a fazer algum mal ao bebé...mas senti-o muitas vezes e hoje também, portanto só deve ter sofrido com fome mesmo:p Hoje já comi um pouco mais, mas sempre em pequenas doses, com receio.
Vamos lá ver se amanhã estou completamente boa, porque esta sensação de doente é para esquecer:/

4 comentários on "Mau dia:("

Mary on 22 de fevereiro de 2011 às 21:08 disse...

Pobrezita da mae e bebe :(

apontamento on 23 de fevereiro de 2011 às 09:24 disse...

:/ as melhoras!*

Rita on 23 de fevereiro de 2011 às 22:24 disse...

Eu sofri um bocado, mas ele com a fome que passou..tadito:p

Obrigada! ;)

Claudiana (25/11/2010) on 18 de março de 2011 às 18:31 disse...

Olá tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho. Já estou te seguindo. Fiquei encantada com seu blog tem muita coisa bonita, parabéns.
Eu também tenho um blog depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bom fim de semana. Bjos

Enviar um comentário

 

Original Baby Blog template designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez