Lilypie First Birthday tickers

2 de abril de 2011

Ainda meia doente :(


.

Bem, ainda continuo meia adoentada e acho que até piorei um pouco. O nariz, ora entupido, ora a pingar que nem uma torneira, continua. As dores de garganta voltaram e também comecei a ter alguma expectoração. Ora como vendedora de drogas (:p) eu sabia bem como me auto medicar em situações normais, mas estando neste estado de graça, limita tudo e só tenho continuado com o chazinho de mel e limão (q realmente faz algum efeito) e água do mar quando estou demasiado entupida. Nem paracetamol ainda tomei. O meu marido farta-se de ralhar porque mesmo quando a médica me diz que posso tomar algum medicamento, eu ando até às últimas para o tomar, porque tenho receio que faça mal ao bebé....já devo ser um pouco mãe galinha :D Mas é mais forte que eu..não quero meter nada no meu organismo que lhe possa fazer algum mal, portanto ando aqui a aguentar. Também não estou assim tão mal...aguentam-se bem estes sintomas..desde que não arranje nenhuma infecção, tudo bem. É que este ora faz calor, ora faz frio e vento, também não ajudam em nada!! Enfim...esperar para ver se passa :)

Entretanto ando a tentar comprar algumas das coisas que preciso levar para a maternidade, tanto para mim, como para ele, como o próprio enxoval todo dele. Sim, porque o tempo está a passar muito rapidamente e não queria andar a tratar de tudo de uma vez só perto do final. Até porque já ando tão cansada...só prevejo piorar, à medida que vou ficando mais pesada.
Na 5a feira passada resolvi ir ver de camisas de dormir ou pijamas para mim, para levar para a maternidade. Já vi algumas listas e eles pedem sempre 4 ou 5 ...não sei porquê tantos, mas talvez porque podemos ficar mais dias do que o normal, ou podemos sujá-los. E, realmente, antes a mais do que a menos! Claro que quis comprar coisas que pudesse também usar depois da gravidez! Não me apetece comprar roupa que só use neste período. Para já não comprei nada que não possa usar depois. A não ser um soutien de amamentação, que até posso começar a usá-lo já e, como tenho esperança de amamentar durante muito tempo, ainda vai durar um bom tempo.
Vou mostar-vos algumas das comprinhas...aqui 2 camisas de dormir e um pijama..tudo com aberturas à frente para poder amamentar à vontade :)








E pronto...para acabar fica só mais uma foto, que me esqueci de colocar no último post, a minha barriga no dia que completei 27 semanas (passada 5a feira) ;)
Bom fim-de-semana a todos!!


3 comentários on "Ainda meia doente :("

Mary on 4 de abril de 2011 às 11:21 disse...

é tudo mt fofo mas o melhor é essa barriga LINDA!

Rita on 8 de abril de 2011 às 02:09 disse...

ehehe fofinha ;)

Doces Abobrinhas on 10 de abril de 2011 às 03:24 disse...

Sua barriga esta linda!! Cuide-se, melhoras
Um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Enviar um comentário

 

Original Baby Blog template designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez